Translate

Oração do Sol


Ergo-me para as forças radiosas do sol que me ilumina.
Forças cósmicas que sobre mim se fixam, iluminando o meu caminho. 
Não há nenhuma força ou poder superior acima da minha vontade, que me impeçam de estar sempre com Deus.
Sua divina presença vive em meu ser e fala por meus lábios,vibra em meu coração; e digo, posso, quero, e realizo. 
Cristo vive em mim.
Esta luz que quebra todo o poder das trevas seja no ar, no fogo ou na água; seja na terra ou no espaço.
Pela força cósmica superior, tenho a minha presença no mundo. 
Nada há de me abater, pois sou forte e brilhante como a luz e firme como o rochedo.
Pela luz deste dia, pelas forças reunidas, creio: Deus é amor,é poder. 
E é essa força que me conduz à vitória, sou, portanto, vitorioso!
Esta é à vontade de Deus!
Que assim seja!

Pai Cipriano
(Templo Espírita Tupyara)

Você poderá gostar de Magia no dia a dia

Um comentário:

Anita Peres disse...

que ótima oração, amanhã apenas saia o sol vou logo tentar!
também queria saber é se alguém mais sabe de um site com livros de ocultismo, até só sei deste:
http://portugues.free-ebooks.net/categoria/Ocultismo

obrigada desde já!